quinta-feira, 28 de junho de 2012

SKULL MANIA: CAVEIRINHAS NA MODA!!!

      Vamos a uma dica que vem compondo os Looks das fashionistas de plantão, e estão presentes em roupas e acessórios femininos, vem sendo denominada como Moda SKULL, ou melhor, as CAVEIRINHAS que estão invadindo e tomando espaço nos guarda-roupas das  A-P-A-I-X-O-N-A-D-A-S por novidades.





       E vocês já repararam como as caveirinhas estão andando por aí?

      Não pensem que seja coisa de terror NÃOOOO. Muito pelo contrário, é muito fashion e elas estão ocupando acessórios e roupas de uma forma muito delicada e sutil, deixando os LOOKS femininos super estilosos e diferentes. Podemos usar de diferentes formas, seja para compor um look do dia-a-dia como também para noites de baladas e pelas fotos podemos ver que as caveirinhas estão por todaaaa a PARTE.

      Elas estão super na moda e acredito que vão continuar por muito tempo.

     Os queridinhos e não menos famosos  Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch  vem colocando em suas criações  e desenhos de caveiras em suas marcas, Herchcovitch tem uma tendência a estampar skulls em suas coleções.

     A caveira traz consigo um simbolismo muito imporante e uma significação humana onde traduz que por dentro somos todos iguais. Não importa a raça, religião ou classe social. E por sermos iguais devemos respeitar e amar o próximo. 


       ENTÃO ADENTREMOS A MODA COM ESSE ITEM SUPER BACANA!!!

      Eu já escolhi algumas peças e acessórios para compor meu look

S-K-U-L-L!!!!

     É a vez da Skull mania minha genteeee





      Assim, as caveirinhas andam fazendo sucesso por aí sim, e acredite se quiser não se resume ao vestuário das tribos góticas e rocker. Ela já vem ocupando espaço no cenário fashion, foi-se o tempo em que ela era associada apenas a significados macabros.

      Esse ano as roupas ganham muitas estampas de caveira, os acessórios são recheados delas e há quem tenha ressuscitado aquele lenço com a Skull print para repaginar o look. 

       DICIONÁRIO FASHION?


     MODA SKULL:


     Skull em inglês, significa CRÂNIO.Então a moda Skull nada mais é, do que caveirinhas por todos os lados!

     Agora, é só usar a imaginação e criar look's super fashion!!


 







      Isso ai meninas... espero que vocês curtam essa moda tanto quanto eu!

      O legal é que o desenho, antes vinculado aos estilos mais radicais Rocker e Punk, agora está estampado em roupas, bijus e até na maquiagem também das mais românticas.

 

.

Tricôs de Alexandre Herchcovitch

Colar de caveira - bonito e delicado



Nenhum comentário:

Postar um comentário