sábado, 23 de junho de 2012

APOSTA DO INVERNO: CHUTCH (BOLSA DE MÃO)

     As enormes bolsas do inverno passado foram substituídas pelas já famosas bolsas clutch. A bolsa de mão vieram com TUDOOOOO nos desfiles, deixando pra trás o que foi tendência no inverno 2011.

    Sempre ligadas nas tendências da moda, as celebridades adotaram a clutch como acessório predileto do momento. A preferência das famosas é compreensível, já que a clutch apesar de pequena, deixa o visual pra lá de estiloso.Como é um modelo de bolsa-carteira, o espaço reduzido da clutch serve para acomodar somente o essencial.

 










     Por isso, a bolsinha clutch é uma boa pedida para usar em festas e na balada, mas checando sites de blogueiras e de tendências de moda encontramos modelos diversos que podem ser usado no período vespertino dando um look especial a roupas básicas que usarmos em passeios como uma escapadinha para as compras no shopping.

     Mas a variedade de cores, tamanhos e materiais encontrados por aí são um convite quase irrecusável para usar as clutches sem medo, em qualquer ocasião.

 

 

     Assim, essa bolsa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A pode ser valorizada em produções básicas tanto durante o dia como à noite, a melhor escolha são modelos de clutch mais sofisticadas, com estampas e cores alegres.

     Se a intenção for um look mais chique e sofisticado, abuse da clutch com muito brilho, aplicações e em materiais finos. A bolsa carteira é um verdadeiro "curinga" na produção, pois combina com tudo sem contar que deixa a feminilidade aflorada, ou seja, ficamos M-E-G-A charmosas e o mais importante estilosas. A tendência também permite um mix de texturas, já que as clutches vão surgir em materiais diversos. Nesse sentido vale a pena A-B-U-S-A-R e U-S-A-R!




    

 

              Então "BORA" fashionistas de plantãoo  e antenadas em novidades encontrar as segundo nossos estilos a NOSSA CLUTCH...Ops eu já escolhi a minha rs

 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário