sábado, 23 de junho de 2012

INSPIRAÇÃO NA PONTA DOS DEDOS: ANEL DE FALANGE!

     E a novidade é: Anel de falange ou anel de “meio de dedo”, está em altíssima . Pode ser liso ou com algum pingente, um só ou vários, adapte-os com seu estilo.

     Não que os anéis grandões tenham ficado de lado, mas recentemente estou vendo várias meninas apostando nos modelos mais fininhos. O charme fica em usar eles misturados com outros anéis e também ao longo do dedo, na “falange média”, como diriam os doutores rs.










 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






       Como eu bem salientei o que vale é usar um só, ou misturar com vários outros anéis (tanto outros de falange quanto anéis comuns), mas vale lembrar que os anéis de falange tem que ser delicadinhos! Não dá pra usar um pedregulho na pontinha dos dedos hein.

 

    

 

 

 

 

 

       Aqui no Brasil ainda é bem difícil de achar anéis com essa finalidade, então vai a dica: Comprar anel de tamanho menor do que o seu e usar desse jeito, ou até procurar por anéis infantis (que normalmente já até são mais delicadinhos). Também lembrem-se que eles tem que ficar bem apertadinhos, porque são mais fáceis de perder do que os normais, já que ficam mais perto da pontinha dos dedos.

 Eu estou amando essa tendência!!!

 LOOK AT THIS!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário