segunda-feira, 25 de junho de 2012

SAPATILHA NOSSA DE CADA DIA...CONFORTABILIDADE!

     Os slippers, ou loafers, são inspirado nos chinelos de dormir masculinos, mas que ganharam toques urbanos e super femininos, como glitter, estampas de animais e tachinhas. Confortáveis, eles podem ser usados em diversas ocasiões e vão bem com calças mais justinhas, shorts e vestidos.



 

 

       O slipper é mais um dos sapatos que seguem a moda boyish e uma das grandes tendências para esse ano. O modelo já está bombando entre as fashionistas e promete ser o novo queridinho  para as meninas que A-D-O-R-A-M sapatos baixos e confortáveis. 


     Delicadas e confortáveis, as sapatilhas ganharam espaço no guarda-roupa das mulheres depois de provarem que são inovadoras por proporcionarem uma sensação de conforto, elas são uma boa opção para variar o uso do salto alto e vem conquistando cada vez mais mulheres. Além de lindas e elegantes, elas podem ser usadas tanto para passear no shopping quanto para ir trabalhar. 



      Se for apostar no slipper, combine com peças de comprimentos menores, como saias, vestidos e shortinhos. Se preferir usar calça, invista nas mais sequinhas na parte de baixo como a calça skinny ou os modelos mais curtinhos, com a barra dobrada.

     Com jeitão de "saí para relaxar", esse sapatinho, conhecido como slipper, combina com passeio relaxante e despretensioso, ou até em alguns eventos como algumas celebridades vêm fazendo.


 

      Também chamado de loafer,  a queridinha do inverno, deixa os pés livres dos saltos sem perder a pegada fashionista e elegante. Investir em pelo menos algumas no inverno vale muito a pena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário