sábado, 23 de junho de 2012

FASHIONISTAS MODO ON: PARA QUEBRAR O BÁSICO INVISTA NOS MAXICOLARES!

     O inverno chega com muitas novidades para as fashionistas de plantão, ou melhor: NÓS mulheres antenadas em moda!!!! 

      O frio traz consigo todo ar sóbrio e básico e aliado a essa estação super CHIQUE e ESTILOSA, pois na minha opinião particular as mulheres ficam lindas nessa estação e não podemos esquecer as produções que vão invadir essa temporada.

      No entanto, em meio ao minimalismo da época, surgem os acessórios indispensáveis para as fashionistas: maxicolares. A dinâmica de uso dos maxicolares combinam com todas as ocasiões, e que D-E-L-Í-C-I-A sabermos que podemos usar seja durante a tarde ou para badalar a noite.

       U-H-U-L-L-L-LLLLLLLL!







     Para o dia a dia, looks casuais pedem peças que chamem mais a atenção e completem o visual.  A dica é apostar nos colares grandes e pesados com as bolsas pequenas de mão: Então fashionistas amadas vamos usar e abusar dos colares pesados, de metal, com pouquíssimo brilho e muita atitude e GLAMOUR!!!

      ADOROOOOOOOOOOOOO!!!

     Os maxicolares estão em alta, pra quem não tem medo de ousar esta peça é perfeita para dar um ar moderno em produções mais básicas. Eles devem ser usados como acessório de destaque, portanto a produção deve ser em cores mais lisas, sem muitas estampas e informações. 







   

     VAMOS A DICA DE COMO USAR E COMBINAR

  • Para não errar blogueiras de plantão fica a dica em optar por um colar pesado combinado com roupa leve e básica, sem muito brilho ou detalhes que possam ofuscar e bagunçar o look.

  • Para as mais ousadas, vale misturar os maxicolares com pashminas estilosas, blusões e gola rolê. As sobreposições neste inverno serão hit.

 

     Vamos decorar nosso básico com os maxicolares da estação de inverno...eu já tenho alguns na minha coleção de looks de inverno e VOCÊS??? Bora iluminar nossos pescoços rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário