sexta-feira, 29 de junho de 2012

LOOKS FOR MEN: ELES LINDOS NO INVERNO!!!

      Atualmente o que mais vejo são homens antenados em moda e cada vez mais vaidosos no sentido de estarem marcando presença com seus LOOKS. Eles estão I-M-P-O-S-S-Í-V-E-I-S uma ótima para nós mulheres, pois assim, estando cada vez mais vaidosos e seguidores de moda e tendências eles passarão a nos acompanhar aos shoppings para bisbliotar as tendências masculinas rs rs.

     Assim, vou abrir um espacinho do meu blog pra falar com os fashionistas e antenados em moda da classe masculina, pois todos sabem que não são mais somente as mulheres que estão preocupadas em seguir sempre as mais novas tendências da moda. Os homens estão cada vez mais interessados em andar na moda, pois também querem estar mais bonitos e modernos, arrasando nas ruas.


moda-inverno-masculina-2012

       Como o inverno vem com tudo, as peças para compor os looks masculinos virão com tons mais sóbrios, um tanto góticos em peças mais discretas. E uma grande novidade será os casacos masculinos em modelagem um pouco maior. Peças feitas para homens que gostam e desejam se vestir bem. O casaco masculino apresenta modelos que se adaptarão tanto em festas como em ambientes de trabalho. 

      Os casacos masculinos vêm em diversos modelos feitos de couro, lã ou malhas grossas e pesadas. Também podendo encontrar peças que tenham golas de pele sintética, dando um maior refinamento ao visual

      Mesmo os tons mais sóbrios podem ser combinados com peças de outras cores, dando mais estilo e charme aos homens, pois as cores deixam os homens ainda mais charmosos e estilosos.

moda-inverno-masculina-2012


     Mas não pense que só as peças sóbrias estarão presentes, pois no inverno 2012, assim como no verão as peças coloridas sem mantêm com tons em azul, vermelho, laranja e amarelo, prometendo esquentar os homens no frio de 2012. O moletom e o veludo também estarão muito presentes. E não pensem que o xadrez deixou de ser usado pelo contrárioooo ele continua a compor os LOOKS masculinos!!!! 

      Trago para vocês estilosos de plantão alguns looks direto das passarelas para o guarda-roupa do seu amigo, namorado, marido ou para você mesmo que acompanha o blog!

      O xadrez, já foi, é e continuará sendo uma super tendência! Vem com tudo no inverno para completar o look masculino, portanto USE E ABUSE  mas com moderação! modéstia a parte eles ficam LINDOS de xadrez!


(As fotos são da coleção da Ogochi)



     As calças mais secas (que são as mais justas e com corte afunilado) equilibram com a produções volumosas das jaquetas e sobreposições para o peitoral masculino. As calças mais secas deixam os homens com aparência mais alinhada, pois não evidenciamos sobras de jeans ao longo do corpo masculino.

     As cores intensas (laranja, vermelho, rosa, amarelo, azul e verde) dão um toque descontraído às cores neutras do inverno. O colorido deixa a roupa de inverno divertida porém sofisticada, trazendo todo estilo os looks

 (As fotos são da coleção da Bottega Venetta)


      Ao mesmo tempo, os tons neutros terrosos (como os marrons, beges, caramelos, ocres e cores próximas ao alaranjado e o vermelho) deixam o look sério e mais maduro. Essa seção vai especialmente ao charme de irmão que tenho em casa, que sempre opta pelo tons terrosos nunca deixando de ficar lindo e charmoso! Esse look é em sua homenagem BROTHER!

 

      As peças de couro se mantém, como nos outros invernos, para mantê-los quentinhos e não menos charmosos. Deixam o look mais pesado e o resultado é marcante, pois já CHEGAMMM- CHEGANDOOO!!!UHUUUULLLL!!!

      O couro pode ser mesclado com cores deixando o look menos pesado e mantendo os BOYS bem quentinhos para essa estação!!!


                               (As fotos são da coleção da Bottega Venetta)                           
                                                 


      Uma tendência que promete marcar a estação fria de 2012, é o militarismo. Que chega evidenciado por cores, cortes e detalhes, sem contar que as cores verdes escuras e tons de marrons que retomam essa tendência deixam os homens charmosos, deixando o look despojado e chique ao mesmo tempo.



 



      Espero que tenham gostado dessa super dica de um super tendências masculinas outono/inverno 2012! Esperamos que ajude na hora da escolha de novas peças para compor o guarda-roupa ou mesmo usar aquelas que estão guardadas a tempo eeeee espero que as nossas fashionistas de plantão use das dicas para presentear seus amoress rs...afinal eu já tenho "xeretado" o guarda-roupa do meu amoreco mudando as peças e colocando um "bucadinho" do meu gosto e minha carinha rs rs.

 

Beijooo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário