terça-feira, 26 de junho de 2012

MODERNICE AGUDA: MOUSTACHE- FEBRE DO "BIGODINHO"!!!

       Fashionistas de plantão temos uma novidade que vem tomando conta dos acessórios em geral, das roupas e sapatos vejam só são os chamados e famosos bigodinhos que estão presentes  nas ruas  e conhecidos também como: famosos Moustache.

       Todos nós já vimos os bigodinhos em todos os lugares em caneca, sapatos, camisetas e muito mais , só que são poucas as pessoas que sabem o verdadeiro significado . Para deixar vocês fashionistas antenadas lá vai a explicação com base em algumas pesquisas realizadas na internet.

       Vocês sabem o que é a moda Moustache? 

    • São aqueles bigodinhos que vemos presentes nas ruas enfeitando as pessoas e nas vitrines decorando roupas, acessorios, sapatos entre outros... Muito fofo e delicadinhos, sim sim!!!

 


      Mas, de onde surgiu ?

  • A febre Moustache veio de um movimento organizado na Austrália em que um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, e dessa brincadeira acabou surgindo a organização Movember (mistura de “mo” de moustache e “member” de november) Foundation que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde.

  • Assim, uma forma de “participar” da campanha é adotar o uso do bigode, caso seja homem rs rs, mas essa tendência deixo para os homens apaixonados por EL BGIDÃO! rs.

  • Nós fashionistas de plantão, vamos usar e abusar dos acessórios que estãoo e são uma G-R-A-Ç-A  e fazem a cabeça das apaixonadas por moda P-I-R-A-R. Eu modéstia a parte já tenho na minha coleção de acessórios alguns itens BY EL BIGODÃO rs e sãoo lindinhos! 

          Bem bacana né?! Isso acabou virando uma mega febre em todo o mundo, e consequentemente, estamos todos colaborando com esse campanha. Simplesmente G-E-N-I-A-L.


     

    -

          E vocês, ja entraram nessa moda??! Me conta qual acessório ou o que você tem de moustache.


         A febre se espalhou de uma maneira rápida e as  pessoas aderiram a moda dos bigodinhos, muitos sem saber o real significado do bigodón e assim eles invadiram as vitrines. Agora que vocês minhas amigas de Blog que já sabem o motivo desse 

         Já que está na M-O-D-A vamos U-S-A-R E A-B-U-S-A-R!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário