quarta-feira, 25 de julho de 2012

O BABADO DA VEZ: MODA PEPLUM!!!


       Por falar em novidade no cenário fashion, uma tendência que está arrebatando muitos corações das fashionistas de plantão é a saia peplum, uma peça com babados que evidenciam o quadril ou também na blusa evidenciando a cintura, esta peça está voltando e passou a ser a aliada de muitas its na hora de produzir um look super chic.

        Para usar saias peplum, temos que prestar muita atenção aos quadris, mulheres com quadris estreitos  indica-se o uso de modelos com babados maiores. Já, mulheres de quadris largos devem optar por pepluns mais discretos, com uma modelagem puxando para saia lápis. 

 







 
 

      O Peplum foi moda nos anos 50 e hoje volta renovado e moderno. Esse volume que cria uma “saia de babadinhos” na barra de camisas, saias e vestidos, já está fazendo a cabeça das mais fashionistas e, do contrário do que muita gente pensa, pode ser usado por qualquer pessoa, porque não aumenta o volume e sim, disfarça-o.


 

 

 

????? Como usar peplum ?????



       Sejamos francos: apesar de lindo, o peplum não é uma tendência democrática. A silhueta com volume no quadril não favorece as mais gordinhas. Se a pessoa estiver fora do peso e, ainda assim, quiser usar peplum, recomendo que o look seja em cor escura e que o peplum seja mais discreto, pouco franzido.

      Para as baixinhas, a dica é investir em looks monocromáticos. Se houver um contraste muito grande entre uma peça e outra, o peplum vai cortar demais a silhueta, dando a impressão de que a pessoa é ainda menor.


      O uso do peplum pelas mulheres com muito bumbum depende da intenção delas. Se elas quiserem chamar atenção para essa parte do corpo, o peplum é um bom recurso para dar esse destaque. O segredo da tendência é manter um equilíbrio entre as proporções do corpo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário