quinta-feira, 5 de julho de 2012

FANÁTICA, APAIXONADA E LOUCA POR TI CORINTHIANS!!!!! LIBERTADORES É NOSSA!!!!

moda-corinthians-para-a-mulher-torcedora

     

       Como apaixonada e louca por Corinthians eu não poderia de forma alguma deixar de postar aqui a minha felicidade  e meu amor a esse time que na noite de 04 de julho deixou nossa noite enluarada mais feliz!!!

      Ontem os corinthianos foram a LOUCURA com o show de bola apresentado no Pacaembu, mesmo em casa ALONE eu pude GRITAR, PULAR E SER FELIZ COM MEU TIMÃO!!!

       Mesmo longe a todo momento pensei nas pessoas que junto comigo compartilham esse AMOR incondicional: FAMÍLIA LAURINDO!!!! rs






      

 

      Mas vamos as dicas de moda fashionistas para nós não fazermos feio quando formos torcer, como torcedoras não podemos deixar de estar na MODA CORINTHIANS!!! rs

      O fanatismo e a paixão que vem dos campos de futebol, atualmente vêm dominando o guarda-roupa e o estilo de muitas mulheres, que fazem moda tematizando unhas e acessórios com as cores do time de coração.

      A moda timão está ganhando diversas adeptas que dentro e fora dos estádios exibem unhas e roupas com o símbolo do Corinthians.


moda-corinthians-para-a-mulher-torcedora-2
.
      Seja em uma nail art ou até mesmo em alguma peça de roupa, é fácil notar a paixão declarada através da moda pelo time que atualmente concorre ao libertadores.




.      

      Confira agora uma galeria fashion das torcedoras que fazem do símbolo uma tendência:

 




      No site TODO PODEROSO TIMÃO  encontramos as lojas mais próximas para adquirirmos os produtos fashions femininos, dê uma olhadinha nesses modelitos que fazem os olhos das fashionistas brilharem

      UHUUUULLLLLL!!!!


      LOUCAS POR MODA E POR TI CORINTHIANS!!!!!

Sigam as dicas e os estilos pelo site:


http://www.redepoderosotimao.com.br/








Nenhum comentário:

Postar um comentário