segunda-feira, 23 de julho de 2012

VERÃO MODO ON: TENDÊNCIAS DE 2013!!!!


Meninas,  temos que nos preparar para a nova onda do Verão 2013, e como já quero ficar por dentro das últimas tendências de moda para a temperatura caliente, realizei uma pesquisa básica mas com imagens bem interessantes que já nos faz pensar o que usaremos no verão que logo logo se aproxima e já vem tomando conta das vitrines das marcas mais sofisticadas e que ditam padrões de moda!

Selecionei 13 tendências que vão fazer e virar a cabeça das FASHIONISTAS DE PLANTÃO!!!!

 

DICA 1 

Ladylike: com cintura marcada e saia evasê, esse estilo superfofo continua na estação mais quente do ano cheio de estampas! Adorei essa tendência pois além de deixar um charme todo especial, as mulheres ficam mais menininhas com essa super dica! 


Fotos: Agência Fotosite



 DICA 2

Conjuntinho: antes só pertencia ao closet da sua avó, mas agora ele entra no seu com estampas pequenas e fofas, como esta de panda.  Já vinha em alta na estação de inverno e persiste como tendência para o Verão 2013!



Fotos: Agência Fotosite



DICA 3

Top cropped: a barriguinha de fora pode ser combinada com calça de mesmo nome ou saia de cintura alta. Uma tendência ousada e estilosa onde merece especial atenção ao ser usada! Porém como um diferencial bem lindo para o Verão! 



Fotos: Agência Fotosite


 DICA 4

Vestido mullet: mais curto na frente e longo atrás, a peça fica moderna quando usada com tênis baixo para as mais ousadas e estilosas, para aquelas que não querem errar e ficar lindas e elegantes podem ser usadas com as plataformas. 



Fotos: Agência Fotosite


DICA 5

Peplum: essa moda dos anos 20 que deixa um voluminho no quadril ganha uma nova cara com tecidos mais sofisticados, como a seda. Essa tendência é muito fofa e criativa! Confesso que adorei!  



Fotos: Agência Fotosite


DICA 6

Macaquinho: a peça do verão 2013 é bem curtinha e ganha estampas divertidas ou uma cara mais rocker, quando o jeans tem lavagem clarinha.


Fotos: Agência Fotosite


DICA 7

As cores vivas e reluzentes estarão com tudo no Verão 2013, podendo compor looks nas roupas, sapatos, plataformas e também indispensável nos acessórios.

As cores vivas darão vida a um look básico com acessórios de cores bem alegres!  

 


Fotos: Agência Fotosite


 DICA 8

Acessórios artesanais: acessórios com tramas ganham vida nova quando misturados com tecidos modernos, como couro, nylon e plástico! 

Afinal de contas temos que investir na sustentabilidade! Sou totalmente adepta!



Fotos: Agência Fotosite



DICA 9

Mesmo numa estação quente os acessórios metalizados vem com forte tendência  continuando a fazer moda no verão e ganham cores novas e diferenciadas para compor os looks de verão!




Fotos: Agência Fotosite


 DICA 10

Sapatos com plataforma: o salto do verão 2013 é alto e superconfortável por causa da meia-pata.  



Fotos: Agência Fotosite


 DICA 11

A cor LARANJA, sucesso do inverno 2012, segue firme, tanto sozinha quanto combinada a outras cores, como o azul e o branco

 

FOTOSITE
Salinas, Poko Pano, Filhas de Gaia e Totem.
Salinas, Poko Pano, Filhas de Gaia e Totem.

 

DICA 12

A cartela cítrica – inspirada em frutas como limão, lima, tangerina e toranja – deu vida a chamativas produções para usar tanto na areia quanto no asfalto.


FOTOSITE
Sacada, Blue Man, Triya e Maria Bonita Extra.
Sacada, Blue Man, Triya e Maria Bonita Extra.

 

DICA 13

Os tons pastel é tendência já ditada pelas passarelas de verão internacional, os tons pastel prometem invadir as ruas brasileiras em roupas delicadas e femininas.


FOTOSITE
Espaço Fashion, Ágatha, Ausländer e Patachou.
Espaço Fashion, Ágatha, Ausländer e Patachou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário