terça-feira, 28 de agosto de 2012

FUI, AMEI E APAIXONEI NESSA LOJA!!!! QUEM DISSE, BERENICE?

    

    

     Hoje, não me aguentei e fui conhecer a loja quem disse, Berenice? no Shopping Pátio Paulista. A marca é do O Boticário e realmente chegou pra arrasar!


     NOVA MANIA E QUERIDINHA PAULISTANA!


     As fotos da loja postei no instagram em homenagem a minha amiga que me indicou a loja: Lamis  e as fotos abaixo são das minhas comprinhas.





     

     Finalmente temos uma loja nacional com jeitinho de importada: muitos tons de bases, pós, esmaltes, rímel, batons, sombras e badulaques. 


      Amei amei a loja e o melhor: você pode experimentar todos os produtos. Perfect!!!! O mais lindo de tudo é que os com preços são super convidativos. Pra falar a verdade, achei tudo bem barato!


      Vamos às compras!


      Não podia deixar de comprar esmaltes né? Com o tema "para falar com as mãos", tem muitas cores, mesmo! E o preço? Justo: R$ 9,90. A embalagem é linda e o pincel de excelente qualidade! O da esquerda é o Pinketin e o da direita é o rosaltissimo.


 





   

    

     Os batons tem milhares de cores a escolher pro inverno e pro verão, brilhantes e opaco com muitas cores para escolher! Aliás, todas. Amei muito os de tom lilás e rosas! Os cremosos são R$ 17,90 e os matte ou com glitter R$ 21,90.




     

      Os detalhes são bem lindinhos: corações no batom e nas tampas e "se joga" escrito!

 





    

 

      Tem muitas cores de lápis de olho, e são bem lindas! Comprei o roxo, nome "Roxil". Tema: para dizer tudo. Preço: R$ 15,90.


     Testei o primer de olhos lá e adorei! Achei o preço super camarada: R$ 25,90. E também adorei o tema "para começo de conversa".








 

      Por último, comprei sombras! "Pra trazer a luz", como diz na embalagem, as sombras são bem lindas e de novo, tem muuuuuuitas cores! O preço é R$ 21,90. Da esquerda para a direita: Clare, Azule e roxinho.

 





     



     Outras coisas que amei: você poder escolher o aplicador da máscara!São vários tipos, cada um com uma função e uma cor. As necessaires, são lindas! Os pincéis são bem lindos, parecem ser bons e o preço é ótimo!



     Essa loja eu super indico e com certeza marcarei presença várias vezes!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário